Política de Entrega

PRAZO E CONDIÇÕES DE ENTREGA

O pedido só vai para produção quando o pagamento for aprovado e o Usuário enviar todas as fotos e/ou textos. Pedidos com mais de um produto também só vão para a produção quando o Usuário enviar as fotos e/ou textos de todos os produtos.

A Gopic utiliza serviços de entrega de terceiros, que estabelecem os prazos e custos, em função dos dados para envio (dimensões e peso do pacote e Código postal do destinatário).

Atrasos na entrega poderão ocorrer nas seguintes circunstâncias: (1) incorreção dos dados cadastrais, (2) recusa do produto pelo Usuário, (3) mudança de endereço do Usuário, (4) Ausência do Usuário para recebimento do produto, (5) ocorrências de força maior, como pandemias mundiais, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras situações que impeçam ou dificultem a entrega, tais como greve dos Correios ou de terceiros responsáveis pela entrega. A Gopic não se responsabiliza por eventuais atrasos.

O Usuário está ciente de que a entrega poderá ser realizada diretamente a terceiros, como porteiros, vizinhos ou parentes, que atenderem no endereço cadastrado pelo Usuário.

Caso o produto seja devolvido para o endereço da Gopic por motivo de incorreção do endereço cadastrado, recusa do produto, mudança de endereço do Usuário ou ausência do Usuário para recebimento, caberá ao Usuário o pagamento de novo frete para que o pedido seja encaminhado novamente.

A Gopic não se responsabiliza por eventual extravio nem atraso da mercadoria transportada pelos Correios ou demais transportadoras.

×
Nova Compra
    0
    Carrinho
      Calculate Shipping
      ×